inovação

Evento inspirado no SXSW leva inovação, tecnologia, shows e gastronomia à região da Serra do Paredão (MG)

por: Redação Hypeness




Publicidade Anuncie

Em setembro, a tecnologia sobe a serra mineira para levar inovação, shows e gastronomia a Santa Rita do Sapucaí durante o Hack Town. O evento acontece entre os dias 7 e 10 de setembro, inspirado no SXSW, e promete reunir mais de 200 palestras e workshops.

Santa Rita do Sapucaí fica a 220 km de São Paulo (ou 430 km de Belo Horizonte) e é considera o “Vale do Silício brasileiro“. É lá que a tecnologia de ponte se funde com a paisagem do interior de Minas Gerais e, portanto, a cidade não poderia ser uma escolha melhor para a realização de um evento deste porte. De acordo com o Chicken or Pasta, o polo já reúne mais de 150 empresas de tecnologia.

O HackTown tem a ousada proposta de reunir três eventos em um – o ingresso, à venda por apenas R$ 150 na Lets.Events, também é único e vale para todos os dias. Dentro da programação estão um festival de tecnologia e design, um festival de startups e negócios e outro de cultura e entretenimento (veja todas as atividades confirmadas aqui).

A programação é descentralizada e rola simultaneamente em diversos espaços da cidade, como bares, restaurantes, escolas e centros comunitários, todos próximos uns dos outros. O mesmo ocorreu nos anos anteriores do evento, que já está em sua terceira edição – confere só um relato de como foi a HackTown 2016.

Todas as fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.