Ciência

Homem capta o momento em que um raio atinge seu jardim e levanta debate sobre nossas vidas filmadas

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Nos dias de hoje, até onde vai nossa necessidade de filmar tudo ao redor? Cada passo da nossa vida, desde o restaurante em que almoçamos ao cenário do fim de tarde, tudo passa pelo olhar atento de um celular. E neste caso, até um dos momentos mais assustadores da vida de uma pessoa ficou registrado. Estaremos tão obcecados com a ideia de mostrar tudo o que nos acontece ao ponto de colocarmos nossas vidas em perigo?

Na última semana, o norueguês Daniel Modøl, de 38 anos, estava na varanda de sua casa observando uma tempestade que se aproximava quando foi surpreendido por um forte barulho seguido de um tremor.

Era um raio, que atingiu o outro lado do local, há apenas 20 metros de onde Daniel estava. O norueguês estava com a câmera do celular ligada, então foi possível captar o exato momento em que tudo aconteceu.

No vídeo, vemos pedaços de madeira voando pelos ares, além de uma parte da varanda de Daniel completamente destruída. Sabiamente, ele decidiu que seria melhor entrar em casa após o ocorrido. Passada a tempestade, o rapaz filmou novamente o local e o lado exterior da casa, onde é possível ver que o estrago causado pela descarga elétrica foi realmente feio.

E nunca é demais lembrar: em caso de tempestades, se proteja em um local seguro.

Imagens © Reprodução Youtube/StockSnap


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.