Debate

Jovem desaparecido no Acre volta para casa após quase 5 meses

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Com enredo mais fantástico do que filme de ficção científica, a história do estudante de psicologia Bruno Borges acaba de ter uma nova reviravolta: após cinco meses de desaparecimento, o jovem voltou para casa nesta sexta-feira, segundo informações do G1.

De acordo com a publicação, o jovem passa bem e não deverá permanecer na casa da família, devido à curiosidade despertada por sua história. Não foram fornecidas mais informações sobre a situação de Bruno. A página oficial dos livros do jovem confirmou o retorno através do Facebook.

As investigações sobre o caso concluíram que o desaparecimento do estudante havia sido voluntário, tramado para ajudar na divulgação de sua obra – uma série de 14 livros manuscritos e criptografados, dos quais o primeiro foi lançado no último mês. A edição busca estabelecer uma metodologia para potencializar a absorção do conhecimento.

Desaparecido em março deste ano, o jovem havia deixado em seu quarto uma estátua do filósofo Giordano Bruno, bem como seus livros criptografados. Haviam também trechos da obra copiados nas paredes do cômodo junto com ilustrações e pinturas e uma chave para que os códigos em que os livros foram escritos fossem descifrados pela família.


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Veja Também
Em vídeo, Skol prefere ser ‘Metamorfose Ambulante’ a ter a velha opinião formada sobre tudo