sustentabilidade

Mercado de Cosmetologia Natural reúne produtos artesanais de pequenos produtores em SP

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Já se sabe que os componentes dos cosméticos tradicionais podem estar associados a uma série de problemas, que vão desde alterações hormonais e até mesmo aumentar os riscos de câncer. Eles também são responsáveis pela poluição do solo e do mar, principalmente quando contém microplásticos.

Na contramão desta indústria da beleza que se constrói de maneira nociva, estão novas marcas focadas em produzir cosméticos naturais, orgânicos e veganos. E o dia 19 de agosto irá oferecer um espaço único para quem pretende conhecer mais sobre este tipo de produto, em São Paulo. É a 1ª Feira de Cosmetologia Natural do Epicentro Jardins.

Localizada no Epicentro Jardins (Rua da Consolação, 3423), a feira reunirá marcas de cosméticos naturais. No local, serão comercializados itens que vão desde pasta de dente e sabonetes até maquiagens orgânicas, dificilmente encontradas em mercados convencionais.

A feira tem entrada gratuita e ocorre das 11h às 18h. Entre as marcas que já confirmaram presença no evento estão Lá do Mato Saboaria NaturalSouvie Cosméticos OrgânicosNu Cosméticos, Live Aloe, Do Barbosa, entre outras. Acompanhe as novidades na página do evento no Facebook.

Foto destaque: P. S. Sena - http://bit.ly/2hOuYgO / Foto matéria: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.