inspiração

Como esse motociclista salvou a vida de um homem prestes a se suicidar

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


Algumas vezes o mundo nos dá uma oportunidade única de ajudar ao próximo. Foi o que aconteceu com este motociclista russo. Ele estava em seu trajeto quando percebeu um homem prestes a saltar de uma ponte.

De acordo com o site mexicano El Debate, o caso aconteceu no final de agosto na cidade de Mínskaya, próximo a Moscou. O motociclista Iván Zolotarióv registrou todo o resgate com uma câmera que usa acoplada ao capacete, o que é bastante comum na Rússia.

Ao perceber que o homem estava a ponto de saltar de uma ponte sobre a rodovia, Iván parou o trânsito e chamou a atenção do jovem. “Não faça isso, não faça isso! Vem aqui! Vamos dar uma volta de moto“, gritou ele, de acordo com a tradução do vídeo publicada pela página do Facebook In The NOW

Após dissuadir o jovem de pular, o motociclista subiu até a ponte para conversar com ele e descobriu que ele estava tentando chegar ao enterro de sua mãe e aparentemente havia tido uma crise nervosa no caminho. Segundo o site Peru21, as autoridades locais se encarregaram de ajudar o jovem, que teria tentado escapar em duas ocasiões.

Veja abaixo as imagens do resgate publicadas pelo canal do Youtube RT en Español.

Todas as fotos: Reprodução Youtube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.