Criatividade

Curitiba ganha bar secreto onde é preciso senha para entrar

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


Os speakeasy, ou bares secretos, surgiram em Nova York nos anos 1920, quando a Lei Seca norte-americana foi instituída. Eles funcionavam escondidos, e eram uma opção para quem queria continuar consumindo bebida alcoólica sem arranjar problema com a polícia.

Hoje legalizados, eles continuam sendo uma verdadeira atração, já que são escondidos, muitas vezes dentro de outros estabelecimentos, e precisam até de senha para entrar. Aqui no Brasil também existem alguns speakeasy, sendo que a maioria fica em São Paulo capital.

E mais recentemente, foi a vez de Curitiba receber o seu primeiro bar secreto. É o Ginger Bar, que funciona dentro de uma galeria no centro da cidade. Invisível para quem passa pela rua, ao entrar no local o cliente é convidado a apreciar boa música, regada de muito Gin, bebida carro chefe do bar.

O bar, que homenageia a cantora norte-americana Ginger Rogers, também exige senha, que podem ser adquiridas através das redes sociais. E todas as quintas-feiras acontece a Quinta Secreta, onde o público é recebido com uma surpresa, que pode ser uma apresentação musical, performance burlesca ou até circense.

Serviço

Ginger Bar

Rua Saldanha Marinho, 1220

De quarta a sábado, das 19h às 2h

facebook.com/GingerbarCWB

Imagens © Reprodução Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.