Fotografia

Fotógrafo ajuda crianças com deficiência a se tornarem super heróis

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

A primeira aventura do fotógrafo Josh Rossi com super-heróis foi a transformação de sua filha de apenas três anos em um incrível ensaio de Mulher Maravilha. O resultado foi um grande sucesso nas redes sociais por reunir toda a força da heroína com a meiguice da menina.

O mais recente trabalho do fotógrafo também mistura crianças com super-heróis, mas com uma causa nobre. Com produção da esposa Roxana Rossi, ele transformou seis crianças com diferentes tipos de doenças e deficiências em super-heróis.

Entre os fotografados estão o menino Kayden Kinckle, de 5 anos, cujas duas pernas foram amputadas; Simon Fullmer, de 5 anos, Sofie Loftus, de 3 anos, e Mataese Manuma, de 2, que sofrem com tipos raros de câncer; Teagan Pettit, de 9 anos que nasceu com apenas metade do coração devido a uma síndrome rara; e Zaiden Stolrow, 7, que tem um transtorno severo de déficit de atenção com hiperatividade.

Cada uma das crianças ganhou uma roupa especial de super-herói desenhada de acordo com sua personalidade. Como Zaiden é hiperativo e adora correr, ele foi transformado no The Flash. Em compensação, as pernas mecânicas de Kayden lhe renderam o papel de Cyborg. Juntos, os seis formam a Liga da Justiça Infantil e mostram que é preciso força de super-herói para enfrentar uma doença grave durante a infância. E isso eles têm de sobra! 😉

Confira mais sobre o ensaio no vídeo abaixo, publicado pelo fotógrafo no Facebook.

Fotos © Josh Rossi


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A história por trás da foto do garoto de 14 anos caindo do trem de pouso de um avião nos anos 1970