Inovação

Gelateria comemora Dia do Sorvete distribuindo mini casquinhas em São Paulo

por: Vitor Paiva

Publicidade Anuncie

Todo dia é um bom dia para se tomar sorvete. Mas há um dia oficial, e ele está chegando. No dia 23 de setembro é comemorado o Dia Nacional do Sorvete, e ele vem acompanhado de um belo motivo para se celebrar: o início da primavera, no dia 22 e, com isso, a volta do calor. Com a chegada das altas temperaturas, nada melhor que um sorvete gelado pra refrescar.

Pra celebrar toda essa deliciosa conjunção, a Da Pá Virada Gelateria Contemporânea programou uma verdadeira festança. São diversas atividades marcadas nas duas lojas da marca, como distribuição de mimos aos clientes, e apresentação de novos sabores especiais, criados pelos dois mestres sorveteiros, Leía e João Martins.

Sorvetes com sabor de flores, como sorvete de rosas, alfazema, hibisco, flor de mel e amor perfeito enfeitarão a vitrine das lojas e o paladar dos clientes.

 

Além disso, serão distribuídas mini casquinhas artesanais, com mini bolas de sorvete, em sabores como chocolate, frutas do bosque e jabuticaba (sem adição de açúcar). A distribuição acontecerá enquanto durar o estoque, então vale chegar cedo.

As mini casquinhas artesanais

Os sorvetes Da Pá Virada são feitos com matéria prima 100% natural, em receitas criadas pelos dois mestres (que são também criadores da empresa) oferecendo mais de 160 sabores, sem bases prontas, produtos artificiais, corantes, conservantes ou gordura hidrogenada – tudo naturalmente delicioso e sem abater nossa saúde.

 

A comemoração pelo Dia Nacional do Sorvete acontecerá amanhã, dia 23. As lojas Da Pá Virada Gelateria Contemporânea ficam no Butantã, na Rua Antônio Mariani, 240, e no Jardim Guedala, na Rua José Jannarelli, 445.

© fotos: Facebook


Vitor Paiva

Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta e Só o Sol Sabe Sair de Cena.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Veja Também
Retrospectiva: saiba o que aconteceu na Semana Internacional da Música 2017