estilo

Grávida de 35 semanas desfila durante a NYFW

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


Quantas vezes você já viu uma gestante em um desfile de moda? Talvez até tenham surgido algumas iniciativas assim e a gente não ficou sabendo, mas o mais provável é que você só encontre mulheres grávidas desfilando com… roupas para gestantes!

Tudo bem que é um nicho importante, mas muitas mulheres não estão dispostas a usar roupas largas e com motivos floridos durante a gravidez. E a marca Eckhaus Latta mostrou que há espaço para todos os estilos e barrigas durante a NYFW, a Semana de Moda de Nova York.

Quem desfilou para a marca foi a artista Maia Ruth Lee, que estava com 35 semanas de gestação, de acordo com a legenda de um vídeo publicado por ela através do Instagram.

Thank u for having us @eckhaus_latta congratulations on your new collection 🌬️☁️🕊️🖤

A post shared by Maia Ruth Lee (@maia_ruth_lee) on

As imagens do desfile se tornaram famosas após serem compartilhadas por Nicole Phelps, diretora da Vogue Runway. “Vou há desfiles de moda há 21 anos e vi uma modelo grávida na passarela uma única outra vez. É algo para se pensar“, escreveu ela na rede social. A publicação foi curtida por mais de 18 mil pessoas.

https://www.instagram.com/p/BY1K7eAHA8E/?taken-by=nicolephelps

Todas as fotos: Reprodução Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.