Diversidade

Ator de Hollywood revela que teve que esconder sua orientação sexual por 10 anos

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Dan Amboyer tem emplacado um sucesso atrás do outro. O ator marcou presença nas séries Law & Order, Person of Interest, Younger e The Blacklist: Redemption, além de estrelar no filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Mas foi preciso um grande sacrifício para chegar até esse ponto.

Durante mais de 10 anos, o ator precisou esconder sua homossexualidade, segundo contou à revista People. “Por ser um ator novo na indústria, muitas pessoas me recomendaram fortemente a me manter quieto”, comentou ele.

No entanto, Dan decidiu que estava na hora de se abrir para o mundo quando ficou noivo de Eric P. Berger, com quem namora há anos e se casou este mês. Na entrevista à publicação, o ator comentou que falar publicamente sobre sua sexualidade foi difícil, mas que ele se inspirou em outros colegas de profissão.

so, we got married today. #firstdance thx @jamescalleri

A post shared by Dan Amboyer (@danamboyer) on

O ator compartilhou algumas fotografias do casamento através do Instagram e inspirou seus fãs. Uma das fotografias conta com quase 4 mil curtidas na rede social, além de muitos comentários cheios de amor. “Eu nem sabia que você era gay, mas agora eu gosto ainda mais de você!“, escreveu um fã.

Dan and Eric. NY, NY.

A post shared by LEV KUPERMAN WEDDINGS (@levkupermanweddings) on

Fotos: Reprodução Instagram


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Veja Também
“Quem mais aprendeu foi eu”: Paola Carosella celebra sucesso de curso para trans e travestis