Futuro

Campanha sobre câncer de mama consegue o direito de exibir seios na TV durante o dia

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


Estamos em outubro e, anualmente neste mês é realizado um movimento mundial de prevenção contra o câncer de mama, o Outubro Rosa. No Reino Unido, a partir de agora se tornou possível mostrar seios femininos em comerciais de conscientização sobre a doença na TV durante a programação diurna.

O primeiro comercial a participar da mudança foi o ‘Trust Your Touch’ criado pela ONG CoppaFeel. Com uma mistura de imagens dinâmicas que lembram as de um clipe musical, o vídeo reproduz as formas de realizar o autoexame para a prevenção da doença: “aponte, puxe, tape, puxe, mexa, manipule, toque…”.

 Campanha sobre câncer de mama consegue o direito de exibir seios na TV durante o diaCampanha sobre câncer de mama consegue o direito de exibir seios na TV durante o dia

Esta é a primeira vez que seios são apresentados sem nenhuma censura na televisão britânica durante o dia.

O comercial vem sendo exibido na TV e nos cinemas, em vídeos de 60 e 40 segundos, respectivamente.

Assista:

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.