Decoração

Ele grafitou o Airbnb em que estava hospedado – e recebeu o aluguel de volta!

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Quando a estadia do artista Ali Sabet em Tóquio estava chegando ao fim, ele recebeu uma mensagem do dono do apartamento que havia alugado, via Airbnb, com uma proposta: que ele pintasse algo nas paredes do apartamento e, em troca, teria o custo do aluguel devolvido.

Honrado, Sabet animou-se e não se restringiu a um pequeno desenho na parede – e grafitou todo o apartamento.

Utilizando típicos pinceis japoneses e tintas locais, Sabet se valeu de inspirações orientais para realizar seus desenhos, pintando as paredes de todo o pequeno apartamento que havia alugado em Shibuya, em Tóquio.

Segundo o artista, Eric, o dono do apartamento, não só ficou satisfeito como tornou-se um amigo para a vida, assim como a própria capital japonesa passou a ocupar um lugar especial no coração de Sabet.

“Eu pude criar e deixar um pedaço de mim em Tóquio – um lugar que pretendo chamar de ‘meu segundo lar’ um dia”, ele disse, em seu post original para o site Bored Panda.

Veja abaixo o artista em ação:

 

 

© fotos: Ali Sabet


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Esta loja de design uniu duas paixões de todos nós: gatos e peças Lego