Inspiração

Mãe de 98 anos se muda para casa de repouso para cuidar do filho de 80

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

O amor entre uma mãe e seu filho é o maior vínculo que existe no mundo e essa história é o exemplo perfeito disso. Ada Keating, de 98 anos, se juntou ao filho mais velho, Tom, 80, na casa de repouso de Moss View em Liverpool, Inglaterra, para cuidar dele.

Ada e seu falecido marido Harry tiveram quatro filhos – Tom, Barbara, Margi e Janet (que morreu quando tinha 13 anos). Antes de se aposentar, Tom trabalhou como pintor e decorador nos serviços de construção. Tom se tornou residente na Moss View em 2016 porque precisava de mais apoio.

Ada e seu filho são inseparáveis e adoram passar o tempo juntos – especialmente jogando e assistindo televisão. “Eu digo boa noite a Tom em seu quarto todas as noites e vou dar bom dia a ele”, disse Ada, uma ex-enfermeira auxiliar ao Laughing Squid . “Quando eu vou ao cabeleireiro, ele procura por mim para saber quando volto. Quando chego ele vem até mim com os braços estendidos e me dá um grande abraço “.

Tom está feliz com a forma como as coisas estão indo também. “Eles são muito bons aqui e estou feliz em ver minha mãe mais agora que ela mora aqui. Ela é muito boa em cuidar de mim. Às vezes, ela diz ‘se comporte!’”

“É muito raro ver mães e filhos juntos na mesma casa de repouso e certamente queremos tornar seu tempo tão especial quanto possível”, diz o gerente da instalação, Philip Daniels.

Como Ada diz: “Você nunca deixa de ser mãe”.

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ele listou os piores tipos de embuste de maneira didática para te alertar