Inovação

Por consumo consciente, SP ganha mega brechó vegano no final de semana

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Não é mais possível que o mundo continue a produzir e consumir descontroladamente, sem que se faça nada para minimizar o impacto de tal relação desgovernada sobre o planeta e nossas vidas.

Assim, incentivar o consumo consciente é pauta urgente do dia. Basta olharmos em nossas casas para vermos a quantidade de coisas que não usamos, e que poderia ser útil para outras pessoas. É nesse hiato que entram os brechós.

Promovido pela JMA J’adore mes amis, o diferencial do Mega Brechó Vegano é que os produtos ofertados nesse encontro são todos isentos de qualquer componente animal, como couro ou seda – nenhum animal foi ferido ou abusado para que os produtos vendidos fossem fabricados.

Roupas, livros, eletrodomésticos, calçados, brinquedos, tudo em bom estado é bem vindo – a única coisa que não é bem-vinda é o mal trato aos animais.

 

Quem tiver interesse em realizar aquela limpeza em casa e vender algo no encontro deve entrar em contato com a produção no e-mail.

Já quem quiser somente fazer umas comprinhas ou doar algo à proteção dos animais, o evento acontecerá na Rua Joaquim Távora, 605, na Vila Mariana, próximo ao metrô Ana Rosa. O brechó acontece neste sábado, 14, entre 12h e 20h.

A entrada é franca e o local oferece acessibilidade com rampa e estacionamento.

© fotos: Facebook


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Veja Também
Retrospectiva: saiba o que aconteceu na Semana Internacional da Música 2017