Design

Blogueira recria looks de celebridades para provar que curvas e moda combinam e muito

por: Tuka Pereira

Publicidade Anuncie

Enquanto a sociedade ainda tenta estereotipar a beleza fazendo com que as mulheres permaneçam acreditando que devem se espelhar no inalcançável que é mostrado nos comerciais, desfiles e capas de revista, um movimento de autoconfiança vem tomando força.

A blogueira Katie Sturino, autora do The 12ish, decidiu mostrar que moda, autoestima, bom gosto e curvas podem andar de mãos dadas sim, obrigada.

A blogueira, que criou o The 12ish como uma alusão ao tamanho de seu manequim 12 (equivalente a 46 no Brasil), é a prova viva de que a moda não é feita apenas para pessoas que possuem corpos que parecem saídos de um editorial da Vogue.

Tanto que ela copia looks divinos de atrizes, cantoras e modelos magérrimas – desses que qualquer pessoa imaginaria que jamais ficaria bom em alguém com alguns quilinhos a mais e mostra que, com algumas adaptações e alguns toques pessoais, é possível ficar bem com praticamente qualquer tipo de roupa.

Katie Sturino é uma verdadeira inspiração de como ser uma mulher tamanho 46 em um universo feito para corpos de tamanho 36.

Confira seus looks:

Imagens: Instagram


Tuka Pereira

Jornalista há mais de uma década e ‘escrevinhadora’ há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Hotel inspirado em nave alienígena cria clima de outro mundo para ver a aurora boreal