Decoração

Designer cria site com curadoria de lojas independentes e as fotos são inspiradoras

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Após trabalhar anos com grandes nomes da moda, como Karl Lagerfeld, Liz Claiborne e GAP, onde foi responsável pelo lançamento da linha baby e kids, a designer Paula Flynn criou o site The Shopkeepers, uma curadoria especial de lojas independentes de todo o mundo.

O projeto é colaborativo, e qualquer um pode enviar fotografias de lojas de suas cidades ou ainda que conhecem durante alguma viagem. O principal objetivo disso tudo, de acordo com Paula, é mostrar o quão inspirador esses pequenos locais podem ser, independente do tipo de produto ou serviço que prestam.

Apesar das principais imagens serem de fachadas, há também fotografias dos interiores dos locais, que ajudam a reforçar a personalidade e cuidado dos pequenos comerciantes. Paula conta ainda que seus locais preferidos estão em bairros como Lower East Side e Greenpoint, em Nova York, e nas cidades de Amsterdã, Lisboa, Berlim e Copenhague.

The Shopkeepers existe desde 2015 e, além do site com as imagens e dicas de locais, a designer mantém também uma página no Instagram, imperdível para quem gosta de decoração. Confira algumas imagens abaixo:

Florista, Malmo 📷@florista_malmo pretty flower shop shopfront. #flowershop #sharingaworldofshops

A post shared by The shopkeepers (@the_shopkeepers) on

Little Nap Coffee Stand, Tokyo 📷@sonnyhosea great looking coffee shopfront #coffeeshop #sharingaworldofshops

A post shared by The shopkeepers (@the_shopkeepers) on

Shozo Coffee Store, Tokyo 📷@npmalina (via @ottencoffee) Where I'd like to be right now #coffeeshop #sharingaworldofshops

A post shared by The shopkeepers (@the_shopkeepers) on

 

Imagens © The Shopkeepers


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Designer cataloga azulejos e gradis de Olinda para que eles não sejam esquecidos