inspiração

Filha ensina o pai a tirar selfie e ele vira sensação na internet

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


Nem todas as selfies nascem iguais. É o que nos mostra esse fazendeiro que vive em Walcha, na Austrália. O homem virou sensação na internet após postar uma série de fotos que exalam amor no grupo Cool Dog Group, que reúne mais de 400 mil pessoas no Facebook.

O grupo é destinado justamente a compartilhar fotos de cachorros – e o fazendeiro aproveitou para tirar muitas selfies com seus animados amigos de quatro patas. Em uma das imagens aparece até mesmo uma das ovelhas criadas por ele.

Ninguém consegue decidir o que é melhor: se o gesto inocente do homem ou a expressão de um de seus cachorros, que parece estar se divertindo muito com as fotografias. Quem olha as imagens não imagina que o fazendeiro é mesmo um novato no mundo das selfies.

Segundo uma publicação no site Bored Panda, ele aprendeu a tirar estas fotografias com sua filha recentemente. Com tanto sucesso, bem que ele podia criar um perfil no Instagram, não é mesmo?

Todas as fotos: Reprodução Facebook/Cool Dog Group


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.