Diversidade

Perfume unissex rompe tabus e estereótipos sexuais em campanha ousada

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


Propagandas de perfume geralmente precisam ser mais atrativas e interessantes do que as de outros produtos, pois estão tentando vender algo com base em um cheiro, sem que as pessoas tenham como sentir este cheiro.

No entanto, algumas propagandas, além de muito bem produzidas, possuem alguns ‘recursos’ que ajudam bastante sua divulgação como sua temática. A colaboração entre o famoso fotógrafo Rankin e o premiado perfumista Azzi Glasser resultou na fragrância unissex S & X Rankin e o produto ganhou quatro vídeos incríveis pra lá de sexy. Todos eles foram dirigidos por Rankin.

No primeiro deles, um casal jovem explora sua sensualidade e desejo, no segundo, todas as cenas feitas pelos jovens são refeitas por um casal de idosos. Não é preciso nem dizer, mas o resultado, obviamente, ficou sensacional.

Perfume unissex rompe tabus e estereótipos sexuais em campanha ousadaPerfume unissex rompe tabus e estereótipos sexuais em campanha ousadaJá o terceiro e o quarto filmes são focados em um casal de homens e em um casal de mulheres e têm o objetivo de mostrar a universalidade do amor e do desejo:

Perfume unissex rompe tabus e estereótipos sexuais em campanha ousadaPerfume unissex rompe tabus e estereótipos sexuais em campanha ousada

“Uma sinfonia hedonista de notas que contam a história do toque dos corpos, a beleza da pele na pele e, acima de tudo, memórias duradouras”, diz a descrição do produto.

Assista abaixo:

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.