sustentabilidade

Primeiro açougue vegano de São Paulo lança cerveja própria no feriado

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


O No Bones, primeiro açougue vegano de São Paulo localizado em Perdizes, Zona Oeste da capital paulista, que, aliás, nós já visitamos, lançará seu primeiro rótulo de cerveja artesanal nesta quarta-feira (15), feriado da proclamação da República.

Primeiro açougue vegano de São Paulo lança cerveja própria no feriado

Vem aí a Vegan Beer. (Foto: Divulgação)

Intitulada Vegan Beer, a bebida vem no estilo American Lager e é uma IPA (India Pale Ale) fabricada sem nenhum ingrediente de origem animal e com teor alcoólico de 5%. Ela foi desenvolvida em parceria com a distribuidora Boneless Bier, do empresário Matheus Borges.

Primeiro açougue vegano de São Paulo lança cerveja própria no feriado

O No Bones fica na Zona Oeste de São Paulo. (Foto: No Bones/Divulgação)

“Queremos gerar discussões e debates sobre o consumo de cervejas no Brasil por veganos. Apesar do recente crescimento de rótulos no país, muitos ainda fazem parte de conglomerados que realizam o seu próprio rodeio ou são parceiros dos mesmos, por isso o ideal é sempre pesquisar antes sobre a cerveja a ser consumida”, disse o empresário. 

O evento de inauguração será aberto ao público e oferecerá salgados e itens para churrasco vegano, como carnes vegetais, temperos e molhos. A cerveja, apenas para maiores de 18 anos.

 


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.