Inovação

Criadores do hamburguer vegano ‘que sangra’ lançam salsichas vegetais idênticas às de porco

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

A empresa de carne vegana, Beyond Meat, ultimamente vem produzindo uma linha onde 100% dos produtos possuem base de plantas que se assemelham no gosto e na aparência a seus homólogos de animais.

Uma das inovações mais notáveis da marca é o ‘The Beyond Burger’, uma carne que até “sangra” como carne real, graças ao suco de beterraba presente nela.

Agora, a Beyond Meat lançou o ‘Beyond Sausage’, que espera revelar “o elo perdido” na indústria de alimentos veganos. Esta categoria promete ter a mesma suculência e textura da linguiça de porco e contém benefícios extras para a saúde.

“É um milagre em carnes modernas e a primeira salsicha que você realmente quer saber o que há dentro: uma mistura de ervilhas, feijão fava e arroz fornecem a proteína”, explica a empresa.

“As quantidades de beterraba trazem a cor vermelha da carne. O óleo de coco garante suculência deliciosa. E está tudo envolto em uma caixa 100% baseada em plantas derivada de algas”.

O ‘Beyond Sausage’ tem “mais proteína” do que a linguiça de porco regular, 43% menos gordura, 38% menos gorduras saturadas e 27% menos calorias.

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Esquilo perde patas em armadilha e ganha prótese com rodinhas para poder se locomover