Viagem

Ela viaja o mundo fotografando sem roupa para difundir a nudez não sexual

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Todos nós temos um estilo de viajar e guardar as memórias dos lugares por onde passamos. Uma viajante holandesa decidiu criar um Instagram para compartilhar com seus seguidores a maneira especial com que ela eterniza suas viagens: tirando fotos completamente nua nos lugares por onde passa.

Sterre, da Holanda, tem mais de 140 mil seguidores devido a suas belas fotos. Sua conta, ‘a.naked.girl mostra que ela gosta de fotografar cenários naturais nos quais aparece como veio ao mundo. Mas ela não está tentando excitar seus espectadores – muito pelo contrário, de acordo com ela, há uma mensagem importante que ela vem tentando passar:

“Estar nu ainda incomoda as pessoas”, disse ela ao Daily Mail. “É realmente uma pena que nem todos possam ver o prazer de estar nu de uma maneira não-sexual. Comecei o Instagram sem qualquer propósito, mas isso mudou rapidamente depois de receber tantos comentários e perguntas.”

“Eu quero espalhar a positividade do corpo e mostrar que pessoas nuas não precisam ser sexuais ou estranhas”.

Ela quer viajar o mundo todo, mas por enquanto tem desbravado a Austrália. Confira algumas fotos:

 

 

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Competição internacional leva estudantes brasileiros a viagem de graça pela Europa