Inovação

Jim Beam cria decantador inteligente que conversa e dá doses de whiskey

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

A Jim Beam está fazendo uma incursão na nova categoria de tecnologia ativada por voz … com uma máquina deliciosamente absurda. Batizado de Jim, o “primeiro decantador inteligente do mundo” responde dúvidas com a voz de Fred Noe, herdeiro do grupo e, com o copo posicionado no lugar certo, lhe dá shots apenas com comandos de voz.

O Jim está à venda por 34,9 dólares. Ou melhor, estava. O produto, que parece não ter grande utilidade para além de servir shots, está esgotado, mas no site oficial de venda é referido que o estoque será reabastecido em breve.

A esse preço pode parecer uma pechincha, mas não se empolgue com as possibilidades do dispositivo ainda. O vídeo promocional do produto deixa claro que o JIM não é muito bom em grandes conversas – a menos que você goste de falar sobre whisky, então o dispositivo foi feito para você.

Imagem: Reprodução


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Brasileiros criam um tapete que serve como banheiro para o seu cachorro