Tecnologia

O app de relacionamento onde você não mostra a cara

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Já reparou que muitos dos relacionamentos começados por meio de aplicativos são focados quase que exclusivamente na aparência? No Tinder, a primeira coisa que você vê é uma foto e já pode sair curtindo (ou descartando) sem saber nada sobre a pessoa. Um novo app promete mudar isso.

A proposta do Deeper é oferecer relacionamentos mais profundos, que não sejam baseados apenas nas aparências (deeper = mais profundo, em inglês). Por isso, os usuários não precisam mostrar completamente sua foto para usar o serviço – ela aparece levemente borrada, para despertar a curiosidade dos interessados.

A combinação entre as pessoas é dada através de hobbies e preferências listados por cada usuário ao se inscrever no aplicativo. Dessa forma, é só depois de uma boa troca de ideias que o rosto da outra pessoa acaba se tornando relevante. Além disso, é o próprio usuário quem decide, depois do bate papo, se quer revelar suas fotos ou não.

Quem se interessou pela proposta, já pode baixar o app, disponível para Android e iOS.

Foto em destaque: Bart LaRue/Unsplash

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Serra Leoa vai ser o primeiro país a usar blockchain nas eleições