Criatividade

O ‘invisible box challange’ é o desafio que faltava para encerrar a internet em 2017

por: João Vieira

Publicidade Anuncie


Já faz alguns meses que o invisible box challange tem agitado a internet em outros países, especialmente nos Estados Unidos, com diversas pessoas tentando reproduzir a manobra cheia de ilusão de ótica.

Tudo começou em agosto, quando o atleta de futebol americano Dontez Hines publicou um vídeo reproduzindo o passo com excelência.

Só que a coisa parecia muito difícil, então ninguém se animou a tentar repetir os movimentos do atleta. Ou pelo menos quase ninguém.

Ariel aceitou o desafio

A cheerleader Ariel Olivar, da Manval High School, no sul do Texas, conseguiu realizar o invisible box de forma ainda mais convincente que o Dontez Hines.

O vídeo foi publicado por ela no Twitter no começo deste mês, o que fez o desafio ganhar proporções internacionais. Agora, virou um show de horrores, com 1o em 10 cada pessoas não conseguindo cumprir a missão da maneira correta.

Mas pelo menos ficou engraçado.

Fotos: Twitter/Reprodução


João Vieira

Com seis anos de jornalismo, João Vieira acredita na profissão como uma ótima oportunidade de contar histórias. Entrou nessa brincadeira para dar visibilidade ao povo negro e qualquer outro que represente a democracia nos espaços de poder. Mas é importante ressaltar que tem paixão semelhante pela fofoca e entretenimento do mais baixo clero popular.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Veja Também
‘Acabou essa desgraça’: aqui vai o convite de formatura mais sincero de todos os tempos