Design

O menor KFC do mundo é servido de verdade é não passa do tamanho de uma mordida

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

A rede de lanchonetes KFC gosta de pirar na hora de criar campanhas diferentes. Sua última empreitada, no entanto, foi em uma nova escala – na realidade, em tamanho mínimo. No último dia 16, a rede especializada em frango frito abriu um restaurante miniatura na cidade de Portland, nos EUA, oferecendo comida de verdade, com direito a bandeja, utensílios e acompanhamentos, tudo também em tamanho miniatura.

O restaurante durou um dia, e o mais incrível da campanha, realizada em parceria com o youtuber especializado em mini comidas Bistro Miniature, é que ela também foi preparada em uma cozinha em miniatura. Se preparar o famoso frango do KFC é difícil em uma proporção normal, imaginem na menor cozinha do mundo.

A campanha visou não só posicionar a marca criativamente, como viralizar um vídeo que mostrasse a receita e o modo de preparo do frango, de uma forma inusitada e interessante.

“Para realizar isso de forma autêntica e real, decidimos abrir o menor KFC do mundo, oferecendo uma experiência única para os fãs”, afirmou o diretor de propaganda da empresa.

© fotos: reprodução/divulgação


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Prepare-se para 2018: Vem aí um game de mundo aberto de ‘Hora de Aventura’