Design

Prepare-se para 2018: Vem aí um game de mundo aberto de ‘Hora de Aventura’

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Depois de dez temporadas, em 2018 será o fim do desenho ‘Hora de Aventura’. A má notícia, porém, vem colada a uma boa notícia, que poderá amenizar a saudade de Finn e Jake: ano que vem será lançado um jogo, em mundo aberto, passado na Terra de Ooo.

O jogo, intitulado até aqui “Piratas de Enquirídio”, permitirá que se jogue com quatro personagens: Finn, Jake, BMO e Marceline. Várias armas estarão disponíveis, como poções, feitiços, para reunir os personagens depois que uma enorme enchente os separou – para, juntos, investigarem o desastre.

O jogo ser em “mundo aberto” quer dizer que cada pedaço, detalhe e espaço da Terra de Ooo poderá ser investigado, acessado e descoberto pelos usuários. “Piratas do Enquirídio” será lançado em PS4, Nintendo Switch, Xbox One e PC – e com as vozes originais para cada personagem.

 

O único porém é mesmo a ansiedade, pois ainda não há uma data de lançamento confirmada.

© fotos: reprodução


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Como as mini casas podem ajudar a resolver o problema da falta de moradia