Design

Aqui está o incrível vídeo timelapse da construção da Estrela da Morte, de Star Wars

por: Tuka Pereira

Publicidade Anuncie

Em 1977, quando os fãs se depararam com Star Wars pela primeira vez nas telas dos cinemas, ninguém poderia imaginar que a saga criada por George Lucas se tornaria o sucesso absoluto que é atualmente. E dois fãs fanáticos pela franquia, os irmãos Benjamin e Isaac Botkin, conseguiram elevar o amor pela saga ainda a outro nível.

Juntos, eles recriaram todo o projeto da construção da Estrela da Morte digitalmente no formato timelapse, desde a modelagem 3D à sonorização. A parte visual foi desenvolvida por Isaac, que é designer, no Lightwave 3D, já a trilha sonora ficou a cargo de Benjamin que é compositor, e criou uma melodia original, mas manteve um estilo icônico das trilhas criadas pelo compositor John William para os filmes da série.

O filme tem apenas dois minutos de duração e foi criado totalmente a partir de bibliotecas virtuais.

‘Este é um projeto pessoal com o qual trabalhei com meu irmão. Gostei de assistir um pouco da montagem da Estrela da Morte em Rogue One, mas queria ver mais’, contou Isaac em seu site.

Assista:


Tuka Pereira

Jornalista há mais de uma década e ‘escrevinhadora’ há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Este ‘chalé’ de vidro é o melhor lugar para apreciar a aurora boreal na Noruega