Criatividade

‘Mago do Photoshop’ mostra o que 21 capas de discos famosos ‘escondem’

por: Tuka Pereira

Publicidade Anuncie

O russo Igor Lipchanskiy é um mago do Photoshop é usa suas habilidades técnicas junto a uma dose incrível de bom humor para transformar capas de discos famosos em algo completamente diferente. Ele cria versões engraçadas das clássicas capas, expandindo-as para que possamos ver o que “realmente” acontece nas partes ocultas.

Lipchanskiy se insere como um assistente voluntário, fazendo o que for necessário para dar um toque cômico aos músicos das capas do álbum, seja dando a Will.i.am um corte de cabelo ou segurando a guitarra de Shakira. Ele também apronta várias: A camisa branca de Lana Del Rey está pronta para ser arruinada por um copo de refrigerante e Avril Levine não parece feliz por ele ter cortado um pedaço de seu cabelo.

De alguma forma, ele sempre consegue pensar em uma maneira de transformar a narrativa da obra de arte do álbum clássico em algo que nos faz rir.


Imagens: Reprodução


Tuka Pereira

Jornalista há mais de uma década e ‘escrevinhadora’ há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As mais hilárias caretas dos atletas da patinação no gelo