Marca de moda praia retrô incentiva minas a amarem seus corpos e usarem biquíni no Carnaval

por: Redação Hypeness

Patrocinado por: Canal Verão

Publicidade Anuncie

A marca de moda praia Bananaland é tão brasileira como o nosso Carnaval. Com uma pegada despretensiosa, a marca exalta a diversidade, traz modelos retrô que são puro amor e adiciona um toque de diversão ao nosso litoral.

No ano passado, essa atitude foi além e aproveitou a folia para incentivar a mulherada a curtir o carnaval de biquíni em São Paulo! Porque ousadia pouca é bobagem, né?

O bloquinho promovido por eles juntou 10 minas que aproveitaram os modelos da marca para compor suas fantasias. Ao som de chiquita bacana, um vídeo mostra que a atitude pode ser muito divertida. A ação é do ano passado, mas é daquelas que sempre vale a pena ver e rever. Confere só:

Tinder e Hypeness no Carnaval de Salvador dá match! Por isso, unimos forças para dividir com você a magia da festa mais querida do Brasil e para acompanhar de perto a folia de um dos carnavais mais tradicionais do país: o Carnaval de Salvador!

Vem com a gente se jogar no calor desse fervo. Vem pra essa festa crocante e cremosa, repleta de ‘matchs’, brilho e malemolência. Se liga no consentimento, respeita as manas, as minas e as monas que não tem erro. Vuco-vuco é bom e todo mundo gosta. 😀 Partiu?! \o/






Fotos: Divulgação


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.