Inspiração

A família que dedica sua vida a cuidar de mais de 3 mil cães abandonados

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Em fevereiro do ano passado, Taiwan se tornou o primeiro país a banir a eutanásia como método de controle da população de cachorros de rua. As políticas públicas apostam na castração dos animais para reduzir a quantidade de cães abandonados. Mesmo assim, o país ainda conta com uma enorme população de animais se lar – e, no Mrs. Hsu’s Sanctuary, mais de 3 mil deles encontraram uma casa.

O espaço é um abrigo de animais familiar, aberto há cinco anos em Taiwan. No início, apenas poucos cachorros foram trazidos para o local, mas em pouco tempo ele se tornou o maior abrigo do país.

A maioria dos animais são encontrados nas ruas, muitos deles após serem resgatados em acidentes de trânsito. Nestes casos, o Mrs. Hsu’s Sanctuary conta com seu próprio veterinário, mas alguns cães em situação mais grave precisam ser tratados em um hospital nas redondezas. Um apoiador oferece cadeiras de rodas gratuitas àqueles que tiveram algum membro paralisado ou amputado.

Além dos 3.000 catioros, o abrigo conta ainda com uma sala especial para gatos resgatados. De acordo com o The Dodo, todo o trabalho é inteiramente custeado com a ajuda de voluntários e doações da comunidade local.

É ou não é um paraíso canino?

Fotos: Reprodução Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Harry e Meghan doam flores do casamento para alegrar hospital psiquiátrico