Fotografia

Arquivo X: um ensaio de Mulder e Scully clicado por David LaChapelle nos anos 1990

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Nos Anos 90 nenhum outro seriado era mais cultuado do que Arquivo X, a ficção científica sobre OVNIs que conquistou o coração de milhões de espectadores em todo o mundo.

Isso fazia da dupla de detetives Fox Mulder e Dana Scully, os protagonistas do programa, algo como os atuais Jon Snow e Daenerys da época, ou seja: gatos, desejados, populares e tudo mais. Sem contar que não tinha quem não torcesse para que eles ficassem juntos na trama, o mesmo blábláblá de sempre.

No auge do sucesso do seriado, o icônico fotógrafo David LaChapelle clicou David Duchovny e Gillian Anderson, atores que deram vida aos personagens, em um ensaio bastante surreal.

Cores impressionantes, configurações estranhas e cabelos selvagens são misturados e amontoados em fotos que gritam a delicada estranheza da década de quem tentava passar por ‘irmã normal’ da extravagancia década que lhe antecedeu, os anos 80, onde tudo era exagerado ao extremo.

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ele coloriu fotos de mulheres lutando por direitos iguais há 100 anos