Inspiração

Esta pit bull só quer ser adotada se seu amigo chihuahua for junto

por: Redação Hypeness




Publicidade Anuncie

Em 2014, a pit bull Merril e o chihuahua Taco, chegaram juntos ao abrigo Rocket Dog Rescue, em São Francisco, na Califórnia. Os inseparáveis melhores amigos deixaram mais do que claro que não estavam dispostos a serem adotados um sem o outro e, que a nova família tinha que gostar bastante de cachorros, pelo menos de dois.

Em 20 de outubro de 2014, o Rocket Dog Rescue postou uma foto de Merrill e Taco que rapidamente se espalhou pela internet. O fofo foi que os cães não estavam apenas posando para a foto. Taco tinha se encaixado entre as pernas de Merrill parecendo um canguru. Uma lindeza. O post foi um sucesso.

Das centenas de comentários, dezenas eram de famílias que se voluntariam para levar os dois para casa. Os voluntários do centro de resgate certificaram-se de escrever no site que a dupla ainda estava disponível para adoção.

Uma das provas de fogo vivida pela dupla de amigos, foi quando a pit bull Merril teve um grave problema de saúde e precisou ser operada. Enquanto esteve doente, Taco não saiu de seu lado um segundo sequer.

Os dois se amam mais do que quaisquer parceiros que já estiveram no abrigo. Toda vez que precisaram ser separados, choraram muito. Esta dupla dinâmica perdeu sua família, sua casa, e, definitivamente não estava disposta a perder um ao outro.

Uma vez que a publicação no Facebook havia circulado, era apenas uma decisão de qual família seria a melhor para Merrill e Taco. Por sorte, eles encontraram a perfeita em San Diego.

Eles foram adotados em novembro de 2014 e rapidamente se adaptaram à sua nova casa. Enquanto seus proprietários permanecem desconhecidos, eles começaram uma página no Facebook para publicar notícias sobre os cães.

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.