Debate

Julianne Moore defendeu atriz de assédio cometido por homem poderoso em set de filmagens

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

A atriz Alicia Vikander revelou que sua colega de trabalho, Julianne Moore, a defendeu do assédio de um “homem poderoso” no set de filmagens do longa ‘O Sétimo Filho‘, lançado em 2014.

Sem dizer o nome ou função do profissional a quem se referia, Vikander disse que o homem fazia piadas grosseiras e assediava verbalmente com frequência.

“Eu dava risada e tentava deixar passar, mas quando Julianne ouviu ela se virou para ele e falou: ‘Se você disser isso de novo eu vou embora daqui e não completo o filme. Não diga essa porra de novo'”, disse Alicia em entrevista à Vogue.

Alicia Vikander e Julianne Moore

“Aquilo me mostrou que ela tinha poder dentro do set, e mudou minha visão. Significou algo muito importante para mim”, completou.

Além de Moore e Vikander, ‘O Sétimo Filho‘ tinha nomes como Kit Harington e Jeff Bridges no elenco, além de ser dirigido por Sergei Bordov, com Basil Iwanyk, Thomas Tull e Lionel Wigram na produção. Todos os roteiristas também são homens.

Julianne Moore em ‘O Sétimo Filho’

Fotos: foto 1: Glamour/Reprodução; foto 2: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
De quem é o tesouro? Naufrágio mais rico de todos os tempos levanta debate internacional