Fotografia

O adolescente em situação de rua que se tornou um reconhecido fotógrafo de casamento

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Boa parte da vida de Carsten Schertzer hoje se passa em festas de casamento bastante chiques, mas não foi sempre assim… Durante a adolescência, enquanto buscava um outro sonho, ele chegou a dormir em parques ou, na melhor das hipóteses, em sofás de amigos por não ter outra opção.

Sua relação com a fotografia começou quando ele tinha 11 anos e pegou numa câmera pela primeira vez. Apaixonado pela cultura do skate californiana, ele admirava os profissionais que se dedicavam a registrar toda aquela atmosfera em imagens.

Aos 16, Carsten decidiu largar a escola em busca do sonho de se tornar fotógrafo de skate. Foram dois anos entre bancos de parques da Califórnia e sofás de amigos até ele decidir que era o momento de mudar de foco.

O jovem se mudou para São Francisco e passou semanas vivendo em um carro e usando unidades da Starbucks como escritório enquanto tentava usar o portfólio do skate para convencer possíveis clientes que ele poderia fotografar casamentos. E deu certo.

Hoje com 24 anos, Carsten já viajou para 12 países em 4 continentes para fotografar casamentos, e diz, com orgulho, que tem o melhor emprego que poderia imaginar – ainda melhor do que o antigo sonho relacionado ao skate. Confira alguns de seus cliques!

Todas as fotos por Carsten Schertzer


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fotos vintage retratam os Hells Angels, a gangue de motoqueiros mais perigosa da história