Inspiração

Paciente da Santa Casa se preocupa com situação precária de cadeiras e resolve arrumá-las

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Um paciente da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, identificado apenas como Helio, resolveu tomar uma atitude ao observar a situação precária das cadeiras dos consultórios da instituição.

A Santa Casa é privada e considerada o maior hospital filantrópico da América Latina. A história do Helio foi compartilhada pelo médico Lucas Paolera, que o atendeu, no Facebook.

Segundo ele, Helio é tapeceiro e se prontificou a arrumá-las em prol dos outros pacientes que ali eram atendidos. E mais: ele não se satisfez em consertar apenas a que estava usando e resolveu reformar todas as cadeiras da sala de refração.

 

 

 

 

 

 

Em nome do departamento de oftalmologia, Lucas agradeceu Helio por seu trabalho no post e passou contato para quem quiser contratar os serviços do profissional. Mas ele fez questão de ressaltar que Helio está em repouso pós-operatório, que deve durar mais duas semanas.

 

 

Fotos: Facebook/Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Conheça a jornalista que criou uma campanha para as pessoas amarem seus narizes