Empreendedorismo

Fundação Obama abre bolsas para quem quer estudar de graça nos EUA

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

A Fundação criada pelo ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama e pela advogada Michelle Obama está em busca de 25 estudantes de qualquer lugar do mundo para seu programa de bolsas de estudos na Universidade de Chicago. Essa parceria dará a estes jovens líderes a oportunidade de levar seu trabalho ao próximo nível por meio de um currículo recém-criado que reúne o aprendizado acadêmico, baseado em habilidades práticas.

O programa de bolsas capacitará indivíduos que tenham um compromisso comprovado de prestar serviços em sua comunidade com as ferramentas necessárias para tornar seus esforços mais eficazes, identificar soluções inovadoras para problemas globais complexos e promover a mudança por meio da liderança baseada em valores.

Os estudantes receberão uma bolsa de estudos integral para estudar por um ano na mundialmente famosa Escola Harris de Políticas Públicas da Universidade de Chicago, buscando um Mestrado em Desenvolvimento e Política Internacional.

As inscrições para envio da documentação vão até o dia 17 de abril de 2018 através do site da Universidade de Chicago.

 

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Malha, um espaço que vem revolucionando a maneira de pensar, fazer e consumir moda no Brasil