Debate

Fotos de corujas voyeurs que não param de espiar este escritório viralizam nas redes

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

O sentimento de estar sendo vigiado é dos mais angustiantes que existem. Não importa a situação, quando você tem a sensação de estar sendo observado por alguém já bate o desconforto.  

Agora, imagine só quando o hábito acontece no ambiente de trabalho? Super desconfortável, não? Bom, aparentemente os funcionário de uma empresa estão passando por este sofrimento. Mas aqui os fiscais não são da chefia, mas um grupo de corujas. Isso mesmo, as aves nasceram na árvores localizadas bem na frente das janelas, pelo menos foi o que disse o urbanista da Universidade da Califórnia (UCLA), Michael Lens.

Sorria, estas corujas estão te observando

De segunda a sexta, durante todo o horário comercial, lá estão elas. Implacáveis, com seus olhares penetrantes, observam com atenção a rotina dos funcionários. E olha, nem adianta fechar a persiana, elas não vão se mover. Aliás, nem teriam motivos, já que estão em casa

Evidentemente que o Twitter entrou em parafuso, com usuários fazendo todos os tipos de brincadeiras possíveis com a situação. Teve gente sugerindo inclusive que as corujas eram enviadas de Hogwarts, escola de magia da saga Harry Potter.

“Algumas corujas nasceram bem frente da janela do meu colega. E eu não consigo. Bom…”

“Eu não culpo vocês. Quem conseguiria trabalhar nestas condições?”

“Olhem a cara delas. ‘Nós sabemos que você está assistindo pornô, Greg'”

“Nós não vamos falar sobre esta daqui?”

Foto: Reprodução/Twitter


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O final feliz da educadora com Down alvo de preconceito de desembargadora