Empreendedorismo

Ganja Talks: edição 2018 do maior evento canábico do país acontece em abril

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Desde 2016 São Paulo recebe o Ganja Talks, o maior evento brasileiro relacionado às possibilidades envolvendo a cannabis. Além das já conhecidas conversas e palestras sobre a maconha, a edição 2018 aposta em experiências sensoriais para atrair o público.

No sábado, dia 21, o espaço Nos Trilhos, na Mooca, receberá diversas experiências sensoriais, apresentando novidades e produtos tecnológicos relacionados à maconha, e usando até a Realidade Virtual para mostrar o que está acontecendo no mundo canábico.

Já no domingo, dia 22, o hotel Maksoud Plaza, próximo à Avenida Paulista, receberá os debates e a troca de informações. Especialistas em assuntos como legislação, mercado e tecnologia participarão de palestras e mesas de discussões. Marcas e projetos relacionados à maconha também mostrarão a quantas anda o mercado canábico brasileiro.

Os ingressos, válidos para os dois dias do Ganja Talks, custam R$100 e podem ser comprados online. Outra opção é pagar R$60 pelo ingresso para cada dia, também no site ou na bilheteria dos eventos. Vale lembrar que o acesso é proibido para menores de 18 anos e que o consumo de maconha não faz parte do festival.

O Ganja Talks

O projeto do Ganja Talks começou a ser desenvolvido em 2015, quando João Paulo Costa viajou a Denver, nos EUA, para participar da Cannabis Cup. Observar como a legalização da maconha permitia o desenvolvimento de ideias e a profissionalização do mercado o inspirou a criar algo parecido no Brasil.

A primeira edição do Ganja Talks aconteceu em abril de 2016, fruto de um projeto de financiamento coletivo e com apoio de voluntários. O sucesso fez com que João Paulo investisse ainda mais tempo para profissionalizar o festival e trazer novidades para a edição de 2017, movimento que se repetiu na organização para o Ganja Talks 2018.

O Hypeness conferiu de perto o Ganja Talks 2017, inspirado nos 30 anos do Verão da Lata. Acesse a cobertura aqui.

Fotos: Thieme Prado/Divulgação Ganja Talks


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ganense cria negócio com mulheres sem terra para combater machismo e desnutrição