Inspiração

Mais que amigos: Todos os dias, duplinha de crianças se abraça quando chega na escola

por: Tuka Pereira

Publicidade Anuncie


Na vida, uma das coisas mais importantes é entender a importância do amor e não ter medo de sentir e demonstrar tal sentimento. Mas enquanto existe quem jamais consiga aprender tais coisas, há quem já nasça sabendo. Em Sete Lagoas, Minas Gerais, os pequenos Lucca e Cecília tem apenas um ano e 10 meses e já podem escrever uma cartilha sobre como demonstrar amor em sua forma mais genuína.

Na escolinha onde ambos estudam, todos os dias os dois dão um show de afetividade quando se encontram. Lucca e Cecília correm um em direção ao outro e trocam um abraço carinhoso que faz com que todos ao redor suspirem.

E quando todos acham que a cena não poderia ficar mais fofa, na sequência as crianças ainda caminham juntas em direção à sala de aula numa explosão de lindeza.

Assista ao vídeo:


É possível ver mais sobre Lucca em seu perfil no Instagram que é administrado pelos pais.


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Parque Burle Marx terá piquenique no jardim xadrez em junho