Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
É chover no molhado quando dizemos que o poder da internet é permitir de forma rápida e fácil a união de idéias para construir qualquer projeto, seja uma festa, uma música, uma empresa ou um carro. Foi isso que a Fiat fez, ela está construindo um carro conceito a partir das idéias e opiniões dos internautas, ele é o Fiat Mio. Mais de 17 mil participantes de todo o mundo enviaram 11 mil ideias.
Ele será finalmente apresentado ao público no Stand da montadora no Salão do Automóvel 2010.
Criado brilhantemente pela Agência Click Isobar, é um dos meus projetos brasileiros preferidos de 2010. Pela criatividade, capacidade na execução e ousadia por parte da Fiat. Eu gostei muito do resultado e agora quero ver ao vivo.
O mais legal é que eles disponibilizaram vídeos do making off da construção do carro. Confira.
Publicidade
Nos últimos anos, a culinária japonesa se popularizou nos quatro cantos do mundo. Poucas coisas no mundo podem ser...
Saber contar uma história é um dos grandes trunfos da publicidade - se essa história é bem contada, invariavelmente...
O programa 'Encontro', da nossa querida apresentadora Fátima Bernardes, é sempre cheio de surpresas divertidas e...
Foi dada a largada para o Cannes Lions. Simultaneamente ao Festival Internacional de Criatividade, uma exposição...
Um morador do estado do Nebraska, na região central dos EUA, encontrou uma maneira inusitada de inscrever seu nome no...
Assistir ao crescimento de um filho pequeno costuma ser um excelente propósito para se parar de fumar – e muitas...
A Good, marca da atriz Gwyneth Paltrow, enfrenta mais um processo. Dessa vez de um homem que afirma que um dos produtos...
Diante de um filho que se recusa a se alimentar direito, uma mãe é capaz de inventar os mais criativos métodos para...
É, parece que os belgas vão ter mais uma preocupação. Yuri Torski, o torcedor símbolo da caminhada pelo hexa na...