Criatividade

Do carro para a cadeira de rodas

Redação Hypeness - 09/12/2010 | Atualizada em - 08/04/2011

Ótima ação de guerrilha criada pela agência AgeIsobar para divulgar a conhecida mensagem “Se beber não dirija”  para a Associação Trânsito Amigo, que é formada por parentes, amigos e vitimas de acidentes de trânsito.

Foi utilizado um caminhão cegonha que no lugar de carros, era transportada dezenas de cadeira de rodas.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
12 mapas temáticos que vão mudar totalmente suas perspectivas