Design

O Reite da Absurda

Redação Hypeness - 14/12/2010 | Atualizada em - 08/04/2011

A marca de eyewear Absurda nasceu com a união de designers latinos que queriam inovar no mercado de óculos de sol e de grau. Com inspiração forte em arte e design, seus modelos possuem detalhes não encontrados na maioria das outras marcas, como exemplo as hastes transparentes.

E para comemorar seu primeiro aniversário e o lançamento da campanha Reite (Sorrir), a Absurda convida para a um Cocktail que acontece dia 15/12 na Opart (R. Oscar Freire, 791-SP), às 18h. O ensaio fotográfico é bem bacana.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
‘Garfield’ de verdade existe e atende pelo nome de Ferdinando