Arte

O Reite da Absurda

por: Redação Hypeness

A marca de eyewear Absurda nasceu com a união de designers latinos que queriam inovar no mercado de óculos de sol e de grau. Com inspiração forte em arte e design, seus modelos possuem detalhes não encontrados na maioria das outras marcas, como exemplo as hastes transparentes.

E para comemorar seu primeiro aniversário e o lançamento da campanha Reite (Sorrir), a Absurda convida para a um Cocktail que acontece dia 15/12 na Opart (R. Oscar Freire, 791-SP), às 18h. O ensaio fotográfico é bem bacana.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Artista retrata a passagem do tempo através de várias camadas de pintura