Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A Chilli Beans inovou mais uma vez. Ela balançou o mercado com sua estratégia de fabricação onde produzia óculos de qualidade com o preço final acessível e sua estratégia de venda com quiósques em shoppings. Agora faz isso novamente criando uma vending machine, reduzindo custos para a empresa e deixando o cliente livre para a escolha, sem um vendendor falando na sua orelha.
O que mais me chamou a atenção foi o software para provar os modelos de óculos na hora. É simples, o cliente escolhe o óculos na tela, fica na frente do monitor/ câmera e ele encaixa automaticamente o óculos em 3d no rosto. Se o cliente gostar, basta pagar com cartão do banco e cai o óculos (como nas máquinas da refrigerante). As máquinas serão distribuídas em aeroportos e shoppings. Aplausos para a Chilli Beans e para a Pixellabs pela produção da máquina.
Publicidade
A Heineken Brasil abriu nesta quinta-feira (7) o processo seletivo de seu programa de estágio 2018, que oferece vagas...
A Fundação criada pelo ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama e pela advogada Michelle Obama está em busca de...
Tem coisas na vida que, mais do que presentes, são abraços. Uma das formas de abraçar as pessoas, perto ou longe, é...
Antonio Veiga é mestre em Pscicologia Clínica e deu um show emocionando marmanjos no TEDx São Paulo falando sobre...
Uma ideia simples, barata de se produzir, sustentável e que tem o propósito de encontrar e detonar minas terrestres...
O estúdio de design Wasara, criou esses pratos, tigelas e copos de papel modernos. E o melhor é não precisar lavar,...
Você já deve ter notado uma mudança expressiva no mercado publicitário. Basta dar uma olhada nas campanhas...
Incrível como uma câmera GoPro fixada em um bambolê pode criar um efeito tão fantástico. Ideia que surgiu no...
Muito bacana essa animação feita pela produtora Flikli, mostrando as Olimpíadas num formato retrô de videogame...