Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Selecionei 10 palestras imperdíveis na Campus Party 2011, o Hypeness estará conferindo tudo o que rola por lá.
.
Do auge de seus 34 anos, Ben Hammersley carrega sobre os ombros uma vasta e muito bem sucedida lista de experiências profissionais. Atualmente, é Editor Especial da Wired UK, uma das principais publicações sobre tecnologia em todo o mundo, mas acumula no currículo passagens importantes como repórter multimídia nos gigantesThe Times e The Guardian, duas publicações que dispensam comentários.
.
Se não fosse esse cara, nós não teríamos iPods, Iphones e muito menos computadores, uma lenda do mundo geek por ter criado o Apple 2, máquina que contribuiria para o surgimento de toda uma indústria de computadores pessoais. Imperdível mesmo.
.
Eu sou mais um fã assumido do Jovem Nerd, tanto em seu espírito empreendedor quanto na qualidade do conteúdo do site. Liderado pelos geniais Alexandre Ottoni e Deive Pazos, blog Jovem Nerd, criado em 2002, é um dos canais de entretenimento e cultura nerd mais acessados de toda a internet brasileira.
.
A candidata a república, Marina Silva palestra sobre como a internet foi fundamental para o resultado da votação, sendo uma das razões para a realização do segundo turno, acumulando 19.636.359 votos.
.
Ganhador do Prêmio Nobel da Paz e ex-vice-presidente dos EUA, falará de sustentabilidade e inovação.
.
Como divulgar sua marca nos espaços sociais sem ser intrusivo? Como encontrar os hubs sociais adequados para o seu público alvo? Quais os cuidados a serem tomados com a presença da sua empresa nos canais sociais?
.
Você conhece o case do Fiat Mio? Então venha descobrir os detalhes sobre o primeiro carro desenhado pelos internautas. Com João Ciaco e Raphael Vasconcelos – VP de Criação da AgênciaClick Isobar.
.
Conheça os processos, ferramentas, boas práticas e exemplos do design de informação e visualização de dados. Entenda o que é o casamento entre jornalismo, dados e design e como é possível contar uma boa história de forma criativa e interessante. Com Guilhermes Damian, editor de infografia do iG e Emiliano Urbin, Editor da Revista Superinteressante
.
A história do in-game advertising, os diversos tipos de publicidade nos games, as possibilidades e cases marcantes da indústria. Com gerente de mídia interativa da Talent. Mitikazu Lisboa responsável pelo planejamento da Hive Digital Media, líder de mercado em advergaming e in-game advertising.
Para mais informações, veja a agenda da Campus Party 2011.
Publicidade
Aqui no Hypeness gostamos de mostrar pessoas que resolveram mudar seu estilo de vida completamente e provar que essa...
Já parou para pensar na cor "nude"? Ela leva esse nome, afinal remete a "cor da pele", certo? Talvez. Se pensarmos no...
Não chega pra substituir a atenção que um pai deve dar pra um filho, mas é mais uma inovação no segmento de...
Lançado no Japão no sábado 26, o portátil Nintendo 3DS vendeu mais de 370 mil em dois dias nas lojas do país. O...
Fugir do trânsito das grandes cidades usando transportes alternativos como a bicicleta é uma maneira de não só...
Todos sabemos que a palavra tem poder, um deles é o da transformação. Em qualquer situação, palavras ditas na hora...
Que tal passar o dia todo na praia escutando seu iPod sem acabar a bateria. Foi pensando nisso que o designer e...
Num mundo no qual é difícil até arrancar um Bom Dia ou um sorriso das pessoas, seres iluminados como Johnny Barnes,...
A loja de tênis alemã Goertz criou uma instalação interativa usando sensores de movimento que coloca modelos 3D...