Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A Disney sabe mesmo como vender sua marca e seus produtos. O novo exemplo disso, é sua loja em NY, que para os diretores da empresa o objetivo do projeto era reinventar o varejo.
E acho que conseguiram, já que além da experiência única com espelhos falantes, castelos e personagens gigantes, ela ainda registra a compra de 800 pessoas por hora. O projeto global prevê ainda a reforma de 11 lojas nos Estados Unidos este ano e outras 50 novas lojas em solo norte-americano, na Europa e no Japão.
Publicidade
É um exemplo fantástico de como usar a arquitetura e o design por um bem maior. Em Shanghai, mais propriamente na...
Fica na África do Sul um dos exemplares mais incríveis e mais antigos das árvores Baobá. A Big Baobab, como é...
Com o avanço da tecnologia, pode haver ajuda das máquinas em muita coisa, mas as armas de alguns filmes míticos do...
Essa pode ser a solução para quem gostaria de andar de moto mas acha muito perigoso. O 3R-C é um triciclo...
A fotografia vem mudando o mundo desde que foi inventada. Graças a ela podemos conhecer lugares, pessoas e histórias...
Confiram o trabalho Hip Hop Heads do ilustrador Dale Edwin Murray que vive em Londres.
Em busca de praticidade, o designer italiano Gianluca Sada resolveu se dedicar à sua linha própria de bicicletas,...
Os logos famosos foram simplificando suas marcas para deixa-las mais modernas. Se essa levada de design de logos...
O mercado dos scooters continua em constante crescimento, como alternativa de transporte urbano, e por ser uma forma...