Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Quem tem tempo de ficar olhando a data de validade de cada produto na hora que vai ao supermercado? Por isso a agência de design japonesa To-Genkyo criou essa etiqueta no formato de ampulheta que informa se o produto está dentro da data de validade.
O truque está na tinta usada na etiqueta, que reage com amônia.
Publicidade
Olhando de fora a fachada da The Sampler parece que é só mais uma distribuidora de vinhos aqui em Londres. Mas na...
Sucesso mundial, a Nutella chega com mais uma novidade para os paulistanos. Na quinta-feira, 1º de outubro, o novo...
Se você anda de metrô em Sampa, atenção: você pode tropeçar em um saxofone ou caixa de som. Isso porque de 08 a...
Poucos lugares conjugam a total informalidade e despojamento e, ao mesmo tempo, um espírito luxuoso e elegante quanto...
Fundada em 2014, a HempMeds Brasil se tornou a pioneira a ser autorizada pela Anvisa a importar produtos à base de...
Black Friday foi um termo criado pelo varejo americano pra nomear um dia especial que rola sempre na quarta semana de...
Já mostramos aqui no Hypeness algumas excentricidades feitas com bacon, como sorvete de bacon e chocolate de bacon. E...
Chefes mandam, empresários ganham dinheiro e líderes inspiram. Nesta última categoria, há uma vaga garantida para...
A gastronomia brasileira atravessa um momento de expansão internacional. Agora a novidade fica por conta da notícia...