Hypeness
Menu Fechar
Fechar
por: Redação Hypeness
Quem nunca errou na quantidade de macarrão num almoço ou jantar? Sempre acaba sobrando ou faltando.
Para solucionar esse problema e conter o desperdício, o designer gráfico britânico Neal Fletcher, criou uma embalagem que divide a quantidade de macarrão por pessoa. Uma idéia simples, que qualquer marca poderia adotar.
Publicidade
Criado pela ilustradora russa Irina Vinnik, o calendário "The Eyes of Imagination" tem um trabalho de ilustração...
As crianças são como esponjas, absorvem tudo que vêem e ouvem de forma rápida e muitas vezes imperceptível por...
Receber os amigos é sempre um momento bom, mas não basta apenas abrir as portas, é preciso também saber receber bem...
Quem nunca sonhou em ter um espelho mágico da Branca de Neve? É só perguntar para o espelho que ele mostrará a...
Conheça a vodka Van Gogh, produzida artesanalmente em pequenos lotes na destilaria Royal Dirkzwaqer na Holanda. O...
Esse é mais um daqueles exemplos de design da natureza de cair o queixo. Conheça a Greta Oto, uma borboleta da...
Sabe aquele argumento, normalmente utilizado pelas pessoas que odeiam tatuagens, de que “um dia você vai se cansar...
O Estúdio de design Teague criou a Pulse, uma bike para cidades, especialmente pela noite, já que possui um quadro...
O carro conceito BMW Vision EfficientDynamics ou i9 estará no novo filme da série Missão Impossível "The Ghost...
Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.