Arte

Streetart e Facebook para divulgar campanha social

por: Redação Hypeness

Existem 200 mil crianças e rua na Ucrânia vivendo abaixo da linha da pobreza, doentes e na miséria.

Uma campanha foi criada para envolver a sociedade com o problema, produziram diversos cartazes no formato e com a atitude de crianças de rua (agachados, fumando, esmolando) e colaram em diversas ruas da cidade com a mensagem: “Você pode me arrancar, mas não pode arrancar o problema.”

Além da guerrilha na rua, o Facebook foi mais um palco dessa campanha, que você poderia colocar os “cartazes” em fotos de seus amigos. Essa foto vai para o mural, onde qualquer pessoa pode retirar o cartaz, entregando o conceito. Genial.


Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
11 filmes para assistir no Carnaval e esquecer da folia