Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Isso é publicidade: Uma corrida de carros movida por tweets.
A RazorFish de Nova York criou essa ação sensacional para a Mercedes-Benz, onde as 4 equipes escolhidas engajavam seus followers para mandarem tweets com uma hashtag especifica, a cada 4 tweets o carro poderia andar 1 milha.
Criadores: Samuel Luchini . Rogerio Baran . Frederic Bonn
Publicidade
A jovem Ademara Barros, de 24 anos, é uma jornalista e atriz pernambucana que vem tirando boas risadas de usuários do...
O Adidas Megalizer é um tênis adaptado por Sid Lee, que colocou sensores na sola do tênis, um na parte da frente e...
O Dia das Mães vem se aproximando e agora que você já superou aquela fase de limpar o beijo dado por sua...
O isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus deixou muita gente aflita. Muitas angústias surgiram no...
Quem nunca teve um all star sujo que atire a primeira barra de sabão! Dependendo do nível de sujeira que o calçado...
O mundo hoje gira a uma velocidade tão grande que, se você não estiver sempre ligado, rapidamente fica pra trás. É...
A jornalista Doris Bigornia, da DMZZ Teleradyo, uma emissora fechada da televisão filipina, passou por uma das cenas...
Quantas vezes por semana você pede comida por delivery? E cozinhar é um hábito na sua vida? Um estudo feito na...
Quem tem estômago para realmente apreciar os mais picantes molhos do mundo sabe que as melhores receitas incluem não...