Inovação

Uma corrida de carros movida por tweets

Redação Hypeness - 12/04/2011

Isso é publicidade: Uma corrida de carros movida por tweets.

A RazorFish de Nova York criou essa ação sensacional para a Mercedes-Benz, onde as 4 equipes escolhidas engajavam seus followers para mandarem tweets com uma hashtag especifica, a cada 4 tweets o carro poderia andar 1 milha.

Criadores: Samuel Luchini . Rogerio Baran . Frederic Bonn

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Vídeo bomba com deboche de incompetência do governo na compra de vacinas da Pfizer