Inovação

Beijo com gosto de Heineken

08 • 06 • 2011 às 16:23
Atualizada em 14 • 06 • 2011 às 09:40
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

A ação da Heineken para o dia dos namorados envolve uma inovação, o Beer Gloss, que é um gloss labial com gosto de cerveja.

Para interagir com a ação, você deve acessar a Fan Page da Heineken no Facebook (http://migre.me/5080t) e usar o aplicativo para convidar, de maneira descontraída, outras pessoas a experimentarem o Beer Gloss em um dos estabelecimentos sugeridos. Ao chegar a um dos estabelecimentos, é preciso consultar o garçom para entender como adquirir o Beer Gloss.

E ainda tem um concurso cultural onde você pode ganhar uma chopeira da Heineken. A ação digital começa no dia 06 de junho e estará presente em 14 cidades no Brasil.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness