Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A ação da Heineken para o dia dos namorados envolve uma inovação, o Beer Gloss, que é um gloss labial com gosto de cerveja.
Para interagir com a ação, você deve acessar a Fan Page da Heineken no Facebook (http://migre.me/5080t) e usar o aplicativo para convidar, de maneira descontraída, outras pessoas a experimentarem o Beer Gloss em um dos estabelecimentos sugeridos. Ao chegar a um dos estabelecimentos, é preciso consultar o garçom para entender como adquirir o Beer Gloss.
E ainda tem um concurso cultural onde você pode ganhar uma chopeira da Heineken. A ação digital começa no dia 06 de junho e estará presente em 14 cidades no Brasil.
Publicidade
Até que ponto vai a paixão de um alucinado pelo Corinthians? Para Leandro Soares, não há limites. Ele deu ao...
Chegou a hora dos 9 jovens talentos da moda apresentarem seus looks. O casting é estrelado, além de new faces que...
Apesar do aparecimento cada vez mais frequente de modelos plus size e de aparência mais saudável e natural, a magreza...
É preciso uma pessoa forte para se fazer uma pessoa forte. Esse é o mote do novo filme publicitário da P&G para...
Com a enxurrada de notícias ruins que vemos nos telejornais e na internet, às vezes fica difícil reunir forças para...
A Vending Machine da campanha Dirty Water da UNICEF, foi colocada nas ruas de NY, para alertar sobre o problema de...
A tragédia do Titanic é um dos desastres mais infames da história. É verdade que não pode ser do maior alcance,...
Você já ouviu falar em Black Night? A gente explica: é uma noite com as maiores liquidações do ano. Nesse ano, a...
O desodorante LYNX criou uma ação em uma casa na Australia onde as janelas foram substituídas por telas LCD...